sexta-feira, novembro 03, 2006

Jovem Atende Senhora ou Menina

Jovem saudável e asseado, escorreito e de hábitos simples recebe senhoras ou meninas. Preferencialmente meninas, muito honestamente. Atencioso, meigo e minimamente inteligente serve à la carte ou por pedido.

Contrapartida: o tratamento de peúgas, roupa interior e lavagem de loiça.

Não me importo com fazer praticamente todas as tarefas domésticas. Não desgosto de varrer e lavar o chão, limpar os sanitários, até de tratar da roupa. Gosto bastante do cheiro a roupa lavada mas as peças pequenas como peúgas e boxers dão comigo em doido, tiram-me completamente do sério. Lavar a loiça também detesto, não tenho paciência absolutamente nenhuma.

Portanto recebo senhoras, preferencialmente meninas, em troca do tratamento das minhas peúgas, boxers e loiça.

3 comentários:

Mazinha disse...

Compras uma rede e tá o problema resolvido. Metes lá dentro as cuequinhas viradas do avesso e as peugas do lado direito e bem sacudidas. Não dramatizes, pá!

Eu não estou a duvidar das tuas capacidades, mas parece-me difícil que encontres quem tenha vondade de tratar da roupa depois de ter tido outro tipo de tratamento...

Anónimo disse...

Quando dizes que as recebes, estás a incluir chá e bolinhos?

Jonas disse...

Se isso for factor decisivo terei chá e bolinhos, sim.