sexta-feira, outubro 20, 2006

O Menu Mudou

Não, não vamos comer cabeça de porco

Bem sei que prometi Chilli Con Carne para o repasto desta noite, vamos ter chilli, sim, mas com outra coisa. Explico o sucedido.

Ontem quando entrei no talho para comprar a carninha dei de caras com um espectáculo que para o qual não estava preparado. E olhem que não sou lá muito impressionável. Há talvez duas coisas que me provocam agonia quando sugeridas: escarros e expectoração, de resto, bah...

Bem, talvez as penicadas cheias do meu irmão que tive de despejar quando era puto... Mas merda há-de enojar qualquer um! Talvez a coisa não seja assim tão absoluta, vendo bem não quero entrar por aí.

Voltando ao que importa, quando no talho pois que lá estava o carniceiro, todo entretido, a malhar na cabeça decepada de um porco, estava a desmanchá-la à porrada com um enorme cutelo. Com o golpe final, a enorme cabeçorra jazia em duas metades, cortada longitudinalmente, da ponta da penca à parte de trás da nuca. Foi quando decidi ir embora.

A coisa deixou-me mesmo desconfortável, sabem como é uma cabeça de um porco morto, continua rosada com um ar sorridente até. Parece que a morte não terá ali passado. Lembro-me de um talho junto à minha antiga escola secundária que exibia na montra uma cabeça de porco mascarada, de óculos escuros e chapéu. Ao lado os dois chispes, um deles com um relógio... Agora uma cabeça cortada ao meio é outra história, qual aula de anatomia suína.

Portanto a comezaina vai ser um Chilli com soja. Garanto que é muito bom.

4 comentários:

Anónimo disse...

Confirma-se. Belo chilli. Claro, eu estava toldada pelo alcoól, armada em gajo, como é costume (ver post anterior neste blog), pelo que o discernimento não era grande. Mas eu cá gostei. Tanque-se.

Shyznogud disse...

Se a opinião se quer não toldada por infames beberragens a minha deve valer: confirmo que estava muito bom, o piqueno faz-se!
rss realmente tens razão, os porcos continuam com um ar simpático e feliz

Cenas Obscenas disse...

Pois a mim só me afligiu a exigência-ultimatum das meninas dos tambores. Espero que já estejam satisfeitos you weirdos!

Anónimo disse...

acehi seu blog sem querer...

soja rules ever!!!