domingo, novembro 25, 2007

A Sociedade Protectora dos Animais...

...tem de pensar seriamente melhorar a sua comunicação visual. Olhem bem para o aspecto desta 'ambulância'. Eu não queria acreditar! Que mau gosto...



Digam-me se não é a carrinha do Sr. Nunes do talho.

7 comentários:

Shyznogud disse...

era de um serviço de emergência veterinário?

Jonas disse...

Sim, da SPA.

D. Ester disse...

fiquei aqui a pensar com os meus botões como será um aparelho de reanimação cardiovascular para galos...

Jonas disse...

Aparelho? Isso devia ser giro, mas acho que se não for lá uns salpicos de água fresca na crista, cabidela é o destino mais certo.

D. Ester disse...

my thoughts exactly. e de todas formas não creio que no centro de lisboa haja muita gente com vacas de estimação, logo o designer do vet era um gajo cheio de sentido de humor, ou com umas acçõezitas no talho do sr. nunes.

Jonas disse...

Mas sabes o que me faz mais confusão, Ester?

É que as imagens daquele galo e daquela vaca não são imagens de bichos de estimação, são de comida! E a carrinha não é de um veterinário qualquer com um sentido de humor manhoso (daqueles que a malta aqui gosta). Não, é mesmo da SPA.

Das duas uma: ou a carinha foi decorada pelo maior cromo das artes gráficas, ou foi subtraída ao Sr. Nunes de pois de ter sido brutal e exemplarmente assassinado por uma qualquer brigada mais assanhada da PETA...

Mazinha disse...

sim, quem caral... tem uma vaca no centro de Lisboa????? e nem me parece que uma vaca caiba nessa carrinha... a do meu veterinário (salvo seja) é muito mais gira, iiso parece uma vaca maronesa pronta para abate! (nham nham)