segunda-feira, setembro 04, 2006

O Meu Jantar

Simpático e frugal

Pois decidi partilhar o meu jantar. Não literalmente, sei que não é justo. A verdade é que não me apetece escrever sobre mais nada. Pronto!

Muito simples: um bife do pojadouro al aglio com uns legumes salteados com um fiozinho de azeite. Um belo cacho de uvas Red Globe para encerrar. Um copo de vinho tinto alentejano teria sido a melhor das companhias, não fosse o orçamento apertado não permitindo essas extravagâncias. E eu tenho o mal de não gostar de Teobar... Ah! Isto tudo não sem uma Caralhota integral, o pão tem um nome estúpido, mas enfim...

Foi este o meu jantar, simpático, frugal e até estava saboroso.

PS: À família, assim podem ver que ando a comer... Não há porque que se ralar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais valia teres partilhado o teu jantar!!! tem um aspecto delicioso...ah, a família, agora não ralada, manda dizer que a próxima prenda é o vinho alentejano!

raquel

Jonas disse...

Não me estava a fazer à garrafa, mas se insistirem... ;)

Anónimo disse...

Quere-me parecer que apenas o prato é real, o resto é puro photoshop!