sábado, novembro 24, 2007

Tenho receio...

...que venham a fechar a minha 'Boutique de Pão' favorita. Isto justifica o post em regime de horas extraordinárias.

Será que a ASAE vai implicar com este caso nítido de má etiquetagem?


sexta-feira, novembro 23, 2007

Conheço ali um barzinho...

...que passa um grande som. A iluminação é que é estranha.



Isto agora fecha ao fim de semana para repouso do pessoal.

Sem bocas foleiras na Wikipedia?!

Isso disse eu sem verificar. Ora vede:

Post Paradoxal

Este blogue, segundo a sua renovada linha editorial, pretende ser menos pessoal do que no passado.

"Caga nas gajas!" É isso, não há que tentar impressionar nenhuma menina com isto. Mais conselhos de amigo, no BA há uns anos, "Não lhe ligues, pá! Quanto menos lhe mostrares que ela te agrada melhor. Vais ver que daqui a pouco está aqui caída toda derretida." Claro!

Pois é, ainda hoje lambo os beiços com o proveito que tirei de tais avisos, nessa noite e de então para cá. É de ver...

quinta-feira, novembro 22, 2007

Alguém me explique...

...de uma forma muito inventiva como é que posso ser infectado com HIV por um cozinheiro fechado na cozinha de um restaurante que eu frequente? É que não estou a ver nenhuma ainda que ele queira mesmo e tente de propósito.

E se distribuissem umas coisas destas à entrada? Se calhar não dava jeito para o bife tártaro, não é?

Metro do Terreiro do Paço

Nada neste post é verdadeiro mas é exactamente como as coisas são

Fontes seguras mas cautelosas informam que está para breve o anúncio da solução para as obras de prolongamento da Linha Azul do Metro de Lisboa.

Consta que castores estarão envolvidos nos trabalhos. Contactado, Mário Lino (sem bocas fatelas na wikipedia) não comenta.

Sound Bits - These New Puritans

Queef: uma palavra...

...tantos sons:, Na verdade, uma paleta tímbrica notável.
(E agora os tarados que aqui virão parar?)

Sem querer entrar em qualquer tipo de concorrência com aquela criatura das Cenas Obscenas (não teria, aliás, a mínima hipótese, não sou mais que um menino de coro ao pé da sua mente tortuosa), aqui vai outra nova rubrica da grelha renovada desta coisoblogue que ainda não tem nome. Pucarias!

Temos sempre metida a cassete da riqueza da nossa Língua Portuguesa mas quando toca a chamar as coisas pelos nomes os anglófonos têm cartas para dar. Já sabem o que é queef?

Muito bem, para nós queef não passa de ventosidade sonora expelida por uma vagina. Um peido vaginal, que bonito...

Aqui fica uma jovem artista que se propõe dominar a arte, se bem que, para mim bem que se podia estar a vazar pelo outro lado que não faria diferença. Mas fazendo jus no seu propósito vá lá... é talentosa a menina.


Isto torna um pouco insólita a posição de cavalheirismo extremista do senhor que se chega à frente desculpando-se pel' "o traque que esta donzela deu, na verdade não foi ela, fui eu."

Eu cá acho isto tudo muito belo, muito natural. E não há aquela máxima "Boca que não arrota..."?

quarta-feira, novembro 21, 2007

Os Animais São Nossos Amigos - 1

Mais uma belíssima nova rubrica.

Estava eu a preparar-me...

...para escrever umas bacoradas na minha nova rubrica 'Nada neste post é verdadeiro mas é exactamente como as coisas são' sobre o 'facto' de o pai de Marques Mendes ter sido o engenheiro genético responsável pelo desenvolvimento da ração para os coelhos anões quando reparo nisto na Wikipedia:



Não havia necessidade e pronto! Fiquei sem vontade de o vilipendiar.

O Creolina está de volta!

Pois bem, caros leitores, após um largo hiato na actividade deste grandioso repositório de turpilóquios, há vida novamente.

Tentativas de fusão foram feitas no sentido da criação de grandes portais de informação e pensamentos idiotas, piadas fraquinhas e tudo o mais que o Creolina tem vindo a ser na sua pequenez. Porém, a providência existe, e interveio neste caso dramático sob a forma de mil e um pareceres negativos emitidos pela Autoridade da Concorrência em relação à formação de tais colossos da blogosfera. A CMVM também não foi favorável ao negócio.

Vi-me, perante este cenário, na obrigação contingente de retirar o anúncio de venda d'Esta Merda e dinamizar a dita. Conto para isso com uma comissão de trabalhadores composta pela minha pessoa e os Ajudantes do Pai Natal que assumirá os serviços mínimos até que se saia destes tempos nebulosos para um futuro mais radioso.

Novas rubricas serão apresentadas brevemente.